Onbusca

Busque

Pesquise produtos e fornecedores por NCM.

Emita

Emita suas notas fiscais em minutos.

Receba

Pagamentos facilitados como a iZettle, PagSeguro, entre outros

Programa NFC-e

A NFC-e chega para informatizar e digitalizar a emissão do cupom fiscal efetuando a comunicação com a SEFAZ de forma automática para cada venda. Assim, o seu registro fica à disposição para consulta posterior pela internet.

O programa NFC-e (Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica) é a mais recente inovação na vida dos empresários brasileiros, chegando para substituir os tradicionais cupons fiscais emitidos na maioria das empresas brasileiras por um documento totalmente eletrônico e trazendo diversos benefícios para o comércio nacional, oferecendo agilidade, inovação, praticidade e redução de custos.

O programa NFC-e é de fácil implantação ele simplifica os processos tradicionais para se iniciar ou operar um negócio. O programa apresenta custos baixos dispensando o uso de hardware e equipamentos específicos para a emissão de nota fiscal, podendo ser utilizada uma impressora não fiscal comum a laser. É totalmente legal, transmitindo em tempo real as notas emitidas e ainda há a possibilidade de se fazer a integração com outros dispositivos móveis como tablets e smartphones. É um sistema novo, que agiliza a vida dos empresários (que tem uma redução em seus custos com equipamentos mais simples) e também a vida dos clientes que passam a ter sua nota fiscal impressa de forma instantânea, garantindo assim todos os seus direitos como consumidor.


Diferenças e vantagens do programa NFC-e

As principais diferenças do programa NFC-e estão relacionadas com a modernização do sistema. Segue abaixo algumas das vantagens desse sistema:

  • Emissão automática, logo após a venda - Não se preocupe em imprimir ou enviar o cupom para seu cliente, pois a emissão da NFC-e sai automaticamente logo após a conclusão da venda;
  • Emissão em contingência - você não precisa estar conectado o tempo todo na internet. Se ocorrer de sua loja perder a conexão por algumas horas ou o servidor de seu estado entrar em manutenção, pois existem sistemas que permitem que a NFC-e seja emitida em modo contingência e quando sua conexão retornar você pode transmite para a SEFAZ, no tempo limite de 24 horas;
  • Adicione o CPF na nota para seu cliente participar de incentivos estaduais - Se o seu estado oferece promoções de sorteios feitos pelo governo através do CPF na nota, existem programas que permite que você utilize este recurso. Caso o cliente já tenha um cadastro em sua loja, é feito automaticamente. Se o cliente não tiver cadastro, ele poderá ser realizado ao final do ato da venda;
  • Utilização de qualquer tipo de impressora – diferentemente do caso da emissão de cupom fiscal, nesse caso a impressora não terá de ser lacrada o que torna o procedimento bem menos burocrático e custoso.

Fale com os nossos especialistas e saiba mais sobre o programa NFC-e

Fale com nossos especialistas e saiba mais sobre o programa NFC-e, nós temos uma equipe de profissionais especializados a seu dispor, prontos para tirar todas as suas dúvidas sobre o assunto. Manter-se em dia com as obrigações legais e fiscais é uma obrigação de todo cidadão, os órgãos responsáveis vêm buscando meios de simplificar os sistemas e ajudar os empresários com esses tributos. A emissão de nota fiscal é uma obrigação dos empresários e um direito dos consumidores.

Localização

Unidade São Paulo/SP

Rua Cantagalo, 74 - 10º Andar

Tatuapé - 03319-000

(11) 2227-9797

Unidade Campinas/SP

Av. José Rocha Bonfim, 214

BL Madri, SL 236

Condomínio Praça Capital

(19) 4062-8611

www.onbusca.com.br