Onbusca

Busque

Pesquise produtos e fornecedores por NCM.

Emita

Emita suas notas fiscais em minutos.

Receba

Pagamentos facilitados como a iZettle, PagSeguro, entre outros

Plataforma para divulgação de produtos

Graças ao grande avanço da tecnologia na última década, a internet e outros meios de comunicação nunca estiveram tão presentes no cotidiano das pessoas como agora. Nesse cenário, as empresas e corporações procuram utilizar essas ferramentas para fazer o marketing e propaganda das suas marcas, como no caso da utilização de uma plataforma para divulgação de produtos.

Sites, blogs, redes sociais e outros meios se tornaram verdadeiras armas do marketing digital. Essas plataformas não só colocam a marca e os produtos anunciados em evidência e mais próximos de seus consumidores, como também as fazem existir no mercado a partir do momento em que é possível detectá-las em mecanismos de busca online.

Usar uma plataforma para divulgação de produtos pode ser uma jogada genial, quando feita de maneira correta. Afinal, os consumidores estão cada vez mais conectados e esperam encontrar todas as informações relevantes sobre os produtos que desejam no meio virtual.


Diferenciais da plataforma para divulgação de produtos

Conhecer as ferramentas disponíveis no meio virtual para fazer a divulgação de uma marca ou produto é um dos primeiros passos para um marketing digital empreendedor. Confira algumas das plataformas de divulgação de maior êxito nos últimos tempos:

  • Website: Importante para fazer a apresentação comercial e institucional da empresa, o website deve oferecer informações como a origem e a história da corporação, linha de produtos e serviços oferecidos, dados para orçamento e, sobretudo, informações para contato.
  • Blog: Embora tenham uma cultura voltada para o uso pessoal, os blogs vêm ganhando espaço como ferramentas empresariais. Um meio mais informal de apresentar conteúdos relevantes, tutoriais, entrevistas e catálogos de produtos, deixando o consumidor mais interessado e próximo da marca.
  • Microsite: Páginas que normalmente são utilizadas para fazer o lançamento de novos produtos, marcas, serviços ou mesmo divulgar um evento.
  • Loja virtual: Com o crescimento constante da popularidade do e-commerce no Brasil e no resto do mundo, investir em uma loja virtual pode ser uma ótima jogada. Além de ser uma plataforma para divulgação de produtos, possibilita vendas de produtos físicos e digitais a distância.
  • Loja virtual: Com o crescimento constante da popularidade do e-commerce no Brasil e no resto do mundo, investir em uma loja virtual pode ser uma ótima jogada. Além de ser uma plataforma para divulgação de produtos, possibilita vendas de produtos físicos e digitais a distância.

Fale com os nossos especialistas e saiba mais sobre a plataforma para divulgação de produtos

Pensando em utilizar os meios virtuais para fazer o seu negócio crescer? Esse pode ser o primeiro passo para a evolução da sua empresa, se for feito de forma correta. Alguns erros e “escorregões” na hora de realizar a divulgação podem afetar de forma negativa a imagem dos produtos e da marca. Contar com a ajuda de profissionais experientes em e-commerce e marketing digital pode fazer toda a diferença. Fale com um dos nossos especialistas no assunto e obtenha mais informações, além de indicações de profissionais experientes e de confiança para ajudá-lo com a divulgação digital dos seus produtos.

Localização

Unidade São Paulo/SP

Rua Cantagalo, 74 - 10º Andar

Tatuapé - 03319-000

(11) 2227-9797

Unidade Campinas/SP

Av. José Rocha Bonfim, 214

BL Madri, SL 236

Condomínio Praça Capital

(19) 4062-8611

www.onbusca.com.br