Onbusca

Busque

Pesquise produtos e fornecedores por NCM.

Emita

Emita suas notas fiscais em minutos.

Receba

Pagamentos facilitados como a iZettle, PagSeguro, entre outros

App para vender pelo celular

Vender e comprar pela internet já fazem parte do dia a dia de muitos brasileiros. A comodidade de comprar online e receber o produto em casa não é mais uma dúvida e cada vez mais pessoas estão abandonando as lojas físicas para comprar virtualmente.

As vantagens são enormes tanto para o comprador quanto para o vendedor. Comprando online, o cliente foge dos congestionamentos e do stress pela procura de vagas, filas e outros incômodos, além de poder pesquisar os melhores preços e condições rapidamente.

Para o vendedor, reduz-se o valor a investir em grandes estruturas de pontos de venda, pessoal e equipamentos, podendo aplicar parte desse investimento no preço dos produtos e ficar mais competitivo no mercado.

Mas essas vendas quase sempre exigem um computador conectado à internet, já que o usuário precisa preencher grandes cadastros pessoais como dados como endereço e documentos, colocar informações para pagamento como cartão de crédito ou imprimir boletos para fazer o pagamento. Vendas são perdidas quando o cliente não está de frente para um computador, mas sabemos que eles passam grande parte do tempo na frente de outros dispositivos como tablets e smartphones. A solução chega na forma do app para vender pelo celular.


Diferenciais do app para vender pelo celular

Nem sempre estamos próximos do computador, mas estamos praticamente o tempo todo conectados através de nossos smartphones. Um app para vender pelo celular precisa ser prático e ágil, para ganhar aquela compra feita por impulso, aquela oferta que chega no meio da tarde e precisa ser aproveitada.

Esse aplicativo precisa resolver a questão dos cadastros e pagamentos da melhor forma possível e isso pode ser feito através da tecnologia. Programas capazes de ler os dados do usuário e fazer boa parte do preenchimento do cadastro já são uma realidade.

A câmera dos aparelhos também pode se tornar um item importante, já que o reconhecimento facial dos clientes está nos planos para funcionar como certificado eletrônico de identidade.

Os certificados digitais também terão papel importante, uma vez que poderão funcionar como a identificação dos usuários, prometendo validação rápida para pagamentos online. Pagar por um taxi, abastecer o carro em um posto de gasolina ou até mesmo comer um lanche poderão ser serviços pagos através dos celulares.

O app para vender pelo celular também pode validar o usuário pelas próprias redes sociais existentes no aparelho. Aplicativos dinâmicos serão capazes de acessar informações de outras aplicações e realizar o processo de forma rápida e eficaz.

Fale com os nossos especialistas e saiba mais sobre o app para vender pelo celular

A internet é uma realidade. É o futuro. Seu uso alterou o jeito como as pessoas enxergam o mundo e também modificou o jeito de se fazer negócios, incluindo as compras. Ficar de fora desse mercado é o mesmo que esperar pela falência. Ela pode demorar, mas é uma certeza. Também não é o caso de se pensar no fim de negócios tradicionais, mas na transformação destes para a nova mídia. Assim como as vídeo locadoras foram substituídas pelos serviços de streaming, outros serviços passarão pelo mesmo processo.

Localização

Unidade São Paulo/SP

Rua Cantagalo, 74 - 10º Andar

Tatuapé - 03319-000

(11) 2227-9797

Unidade Campinas/SP

Av. José Rocha Bonfim, 214

BL Madri, SL 236

Condomínio Praça Capital

(19) 4062-8611

www.onbusca.com.br